Quantcast

GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

12

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

JARLEWARE
Esta mensagem foi atualizada em .
O RECEIVER GLOBALSAT GS220 Possui o seguinte hardware:
Main Processor: Novatek NT78326SU
VERSION : dr78326su_v30
Flash memory: 4MB
SDRAM memory: 32MB

Hardware identico ao dos Receivers:

[Azamerica S928]  [AZPLUS Ibox Sky Hd S1000] [Azsky SK-III] [Titanium 17500 - 1CA-FULL HD] [CobraSat CS-500 Mini FULL HD]

Testei os Firmware´s dos receivers acima com sucesso para [Azamerica S928] e  [AZPLUS Ibox Sky Hd S1000].

Atualize o GLOBALSAT GS220 com a Firmware do Azamerica S928 (S-928 20130908_SU_SA_C2_2TUNER.ssu), ATT do dia 08-09-2013 do link:

4shared.com/file/j7bE3nLI/S-928_20130908_SU_SA_C2_2TUNER.html

(novo visual, estabilidade em IKS, velocidade e função IPTV com canais brasileiros e melhoria no EPG)

IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.

Baixe do link: azsky.com.br/Atualizacoes/azsy%2810_12%29.rar e siga os procedimentos abaixo:

* Menu > Utilities > Update Tool (Selecione IPTV e atualize)

* Menu > Multimedia > MyTV (Vc tem 128 canais, inclusive muitos brasileiros)

PS: BREVEMENTE GLOBALSAT GS300 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA

att: JARLEWARE

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 ou Ibox Sky Hd S1000)

selespe
Caro JARLEWARE!  Conforme percebemos vc possui grande conhecimento técnico em receptores. será que é
possível vc encontrar principalmente um Loader que funcione no GS300 e quem sabe até uma Att compatível
como foi o caso do GS220. Na verdade o suporte da Team é altamente inoperante pra não usar outro termo mais apropriado, e se não vier soluções de fora ficaremos todos na mão como estamos agora. Só através de pessoas desprendidas que não se importam de compartilhar conhecimento como vc é que vamos solucionar nossos problemas. Meus agradecimentos. Vilson Melo.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 ou Ibox Sky Hd S1000)

william_1985
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
Amigo, na caixa do 220 diz que tem audio dolby 5.1, mas não achei essa função, vc sabe se a informação da caixa e verdadeira?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 ou Ibox Sky Hd S1000)

JARLEWARE
Realmente nas lista de descrição tem:

Suporte Dolby 5.1 Canais

A unica maneira de saber é conectá-lo à TV pelo cabo HDMI e se possuir um Home Theater (ligar TV a este).  Obs: O canal tem que estar transmitindo em Dolby 5.1. Só tem efeito se possui home teather. 5.1 é para dividir sons dos filmes em dvd`s e dts é quando vc ouve cd no aparelho de dvd e ele divide os sons dos instrumentos pelas 05 cx(não é estereo), desde que o cd tenha este recurso e dolby é apenas o estereo normal.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 ou Ibox Sky Hd S1000)

william_1985
é então ele não tem mesmo o 5.1, no meu HT em qualquer canal acusa PCM ao inves de dolby, e nas configs de audio do 220 só acho mono e esterio, vlw.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 ou Ibox Sky Hd S1000)

william_1985
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
eu não entendi essa parte "Para atualizar a lista de canais IPTV" o que seria?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

João
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
Muito bom amigo JARLEWARE, se puder fazer os testes e nos passar algo sobre o gs300, garanto que muita gente vai ficar agradecido. Obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

André
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
Bom dia.

Amigo, essa alternativa também serve para estabilizar a conexão via SDS ?
Obrigado ?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

DAROPY
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
no solo del brasil te van a estar agradecidos sino de todas partes que tenemos gs-300 desde ya gracuas desde el Paraguay

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Douglas
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
gostaria de saber se alguem ja testou e se parou de travar porque o meu trava muito obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Valter
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
Esse receptor GS220 não funciona pelo cabo de internet? apenas WI FI? Qual WI FI seria mais apropriado, pois tenho dois e nenhum funcionou?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

kakaroto44
caro amigo reveja as suas opções de cofiguraçao de rede no próprio aparelho,pois tenho o gs 220 e funciona corretamente via cabo de rede,apenas o servidor dele que não e muito estável e trava muito,mas estou usando um servidor cs e roda que é uma beleza..

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Valter
Ok, obrigado. Mais já tentei várias vezes e não consegui.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Hernan Pablo
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
Olá amigo, eu tentei os dois arquivos e trabalhar bem.
Obrigado.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Global Sat - Lemão
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por JARLEWARE
cf post da dica do JARLEWARE o link é este para atualizar o GS220:

http://4shared.com/file/j7bE3nLI/S-928_20130908_SU_SA_C2_2TUNER.html

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO...
GS300 1.65, GS111 1.65, GS88 1.17 GS220 B8 e GS400 1.59 - IKS 10 mbps DiSEqC 4x1 Gecen - Apontamentos 30 43 61 70 SKS 30 61.

Descrevam o problema com bastante detalhes e assinem no rodapé, a sua Região, o modelo do Equipamento e o sistema IKS/SKS, ficará mais fácil prestarmos suporte. OBS: Não damos suporte por Email.

[...]

Pessoal, testei as att alternativas, realmente funcionam e deixam o menu e a aparência melhor.
Mas continuam travando do mesmo jeito, não adianta o problema é a marca mesmo, temos q correr pelas próprias pernas, pq o team não ajuda muito. Troquei a maioria dos aparelhos dos meus clientes por outra marca só pra não arrumar confusão, e agora estou com um monte de elefante branco aqui em casa parado.
Boa sorte a todos ...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Karioka  -  GLOBALSAT GS300
Para os interessados que tem o globalsat GS200 NANO HD segue video no qual é utilizado uma firmware do receptor SONICVIEW NANO HD.

http://www.youtube.com/watch?v=NCdlW_nfbiY

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Global Sat - Lemão
Administrador
Para o André:
gostaria que vc passasse mais detalhes da sua região por exemplo, configurações de recepção e etc.
Lembro que o GS300 é vendido no anúncio com dispositivo anti freeze frame então ou:
não existe tal dispositivo ou
os decos que vc baixou a atualização, desativaram este
ou a região da sua localização tem dificuldades de sinal pleno,

Ajuda a gente aí a enxugar estes problemas assim talvez vc e nós não fiquemos com estes "elefantes brancos"
[...]

Lemão:
Sou de Arujá/SP.
Sinal aqui é ótimo, vendo todas as marcas, e só enfrentei problemas com GigaBox S1000 e esse Global Sat GS200, TODOS os outros nunca tive que trocar nenhum aparelho, até o Bravíssimo que é todo de plástico nunca tive problemas.
Bom aqui em casa onde estou fazendo os testes estou com C2 e Hispa, com Nivel 98% e QS em 70%.
Tenho SDS e IKS, já tentei separados e juntos, confesso que no IKS melhora, mas muito pouco e mesmo assim com Att do S-928.
Quanto a dificuldade da região, não faz sentido, já que dos mais de 20 Gs220 que vendi 12 apresentaram problemas e os outros 8 estão funcionando ou ninguém me ligou reclamando. Sem falar que 3 desses aparelhos para minha surpresa não reconhecem as Att,s ou seja não estou conseguindo atualizar. E ficaram com Att de 05/06, minha sorte .... os clientes tem IKS e coloquei um CS de teste pra ficar usando durante um tempo até normalizar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GLOBALSAT GS220 - SOLUÇÃO ALTERNATIVA (S928 + IPTV + EPG)

Global Sat - Lemão
Administrador
André:
será que estes 8 que estão funcionando não seriam de um outro lote mais antigo, mais novo? pow eu fico preocupado pois comecei a trabalhar agora na divulgação do GS300 e estou lendo muitas reclamações. Eu gostaria de saber muito mesmo no universo de vendas, quanto (em porcentagem) , representam estas reclamações pois td mundo sabe que todas as marcas de decos tem problemas mas parece que só aqui há muitas reclamações.
Se tivéssemos logo as ferramentas de carregamento ou recuperação de sistema ficaria tudo mais fácil pois ficaríamos sabendo o que rola, nossos clientes tb são figurinhas carimbadas, causando um monte nesta história de problemas e conflitos.
Pesquisa mais um pouco os fatos para termos a certeza se o problema reside mesmo nos equipamentos ok? abçs
[...]

Carregando...