Quantcast

Gravação de vídeo em usb

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Gravação de vídeo em usb

Davi Ávila
Boa noite, gostaria de saber se alguém sabe como eu gravo no globalsat 300 em formato avi ou outro que eu possa ver em computador depois ou em dvd

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

Global Sat - Lemão
Administrador
formatos suportados: MPEG 2 SD, MPEG 4 HD, H.264, AVCSD, H.264 AVCHD,
Formatos de gravação USB PVR: MPEG e DVB
Caso o seu PC não reconheça o formato o que é muito difícil em sistemas atuais, sugiro que vc use um convertedor de formatos.
Lembrando que o MPEG 2 SD precisa muito espaço no pendrive portanto use canais HD.
GS300 1.65, GS111 1.65, GS88 1.17 GS220 B8 e GS400 1.59 - IKS 10 mbps DiSEqC 4x1 Gecen - Apontamentos 30 43 61 70 SKS 30 61.

Descrevam o problema com bastante detalhes e assinem no rodapé, a sua Região, o modelo do Equipamento e o sistema IKS/SKS, ficará mais fácil prestarmos suporte. OBS: Não damos suporte por Email.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

carlos boch
para vc ver seus videos gravado do gs300 no pc  vc tem q baixar codec

baixar esse codec q eu uso roda qualquer arquivos

http://www.4shared.com/file/xnOTsUQO/25781_k_lite_mega_codec_pack_6.html
Carregando...