Quantcast

Gravação de vídeo em usb

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Gravação de vídeo em usb

Davi Ávila
Boa noite, gostaria de saber se alguém sabe como eu gravo no globalsat 300 em formato avi ou outro que eu possa ver em computador depois ou em dvd

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

Global Sat Lemon
Administrador
formatos suportados: MPEG 2 SD, MPEG 4 HD, H.264, AVCSD, H.264 AVCHD,
Formatos de gravação USB PVR: MPEG e DVB
Caso o seu PC não reconheça o formato o que é muito difícil em sistemas atuais, sugiro que vc use um convertedor de formatos.
Lembrando que o MPEG 2 SD precisa muito espaço no pendrive portanto use canais HD.
Por Favor, atualize o seu produto na última versão antes de postar uma solicitação de suporte, informe os dados abaixo e a sua dúvida:
1)- Região,
2)- Equipamento,
3)- Modo Serviço
4)- Versão do Software,
5)- Satélites usados para canais e keys
6)- informe detalhes que possam ajudar a identificar o problema.

OBS: Sem informações é impossível fazer suporte técnico - infelizmente não prestamos suporte por e-mail

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação de vídeo em usb

carlos boch
para vc ver seus videos gravado do gs300 no pc  vc tem q baixar codec

baixar esse codec q eu uso roda qualquer arquivos

http://www.4shared.com/file/xnOTsUQO/25781_k_lite_mega_codec_pack_6.html
Carregando...