Quantcast

Gravação gs 300

Two

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Gravação gs 300

Two
Alguém já conseguiu assistir no PC um vídeo gravado no GS 300?
Receptor: Global sat GS111 Plus, GS300, Blade HD
Software versão: V1.95, GS300
Software versão: V1.91  GS111_Plus
Satélite usado: 70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61W
Operadora de internet: Velox

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação gs 300

Matheus
Cara, eu ja perguntei aqui e me informaram que conseguem assistir, me indicaram ate mesmo alguns codecs para baixar, no entanto eu nao consigo assistir aqui no pc, mas consigo rever no decoder perfeitamente
Two

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Gravação gs 300

Two
Obrigado. No deco eu assisto também mas no pc só sai o áudio. Vou tentar na TV de 46 polegadas pela porta USB. Se conseguir posto aqui.
Carregando...