Quantcast

gs220

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

gs220

sks manutencao
ola adquiri um deco da global sat vi o vídeo no youtube de como configurar.
assim no vídeo vi tudo lindo rsrs mas aqui no meu quando troco de canal da  delay progress o que e isso
demora a troca pois tem que carregar a barra pra depois aparecer a imagem uso satélite da sky não ta 100% pois funciona um tempo depois indoida e começa a travar,ou sem conexão.

 aguardo resposta vlw

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: gs220

kakaroto44
amigo,creio que seja a atualização pois uso sky em iks e esta do mesmo jeito,abre todos os canais mais depois trava com falha de coneçao,tentei outras atualizações que baixei e são compatíveis de outros aparelhos e tudo do mesmo jeito.a solução e aguardar uma nova atualização que resolva esse problema de falha de coneçao e aquele show delay que demora pra abrir os canais.equipe global mãos a obra!ta ai um desafio pra vocês,tv fluindo já.....

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

GS220 - Nao funciona

Luiz Eduardo
Bom dia!

Também fiz tudo que pede, pra antena Sky.
Só da delay progress ou falha de conexão.
Como resolvo isso ?

Obrigado
Luiz Eduardo

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GS220 - Nao funciona

tomas
pessoal para resolver o delay progress é facil,na verdade isto nao é um problema,mas uma solução,isto trata-se de um atrazo de sinal para evitar os travamentos,rsrsrsrsr mesmo assim ele trava kkkkkk
em dias que esta travando muito vc vai em "av buffering>ok>buffering mod eu deixo em hall>buffering time eu deixo em 9 assim ele trabalha com um delay que evita travamentos,mas e chato porque demora na troca de canais,assim quando estiver bom vc deixa em off que ele fica nornal!
abs!
Carregando...